quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E se eu pudesse mudar o mundo?

Blogagem Coletiva da Sisi.

http://reflexoesrapidas.blogspot.com.br/


E se EU pudesse mudar o mundo?
Mudaria apenas uma coisa, e isto, não precisa de nenhum exercício de utopia para ser possível:
Mudaria a mim mesmo.
Mudaria meus paradigmas.
Minhas crenças que ancoram minhas vontades
E renovaria aquelas  que me levam aonde quero ir.
Eliminaria meus sabotadores internos
Aceitaria meus limites
Aceitaria o limite dos outros
E harmonizaria de vez minha mente com meu coração.
Na verdade, isso é trabalho para uma vida inteira.
Mudarmos o mundo, através de nossa mudança interior.
Creio que é a única forma de melhorarmos

A herança que deixaremos para nossos filhos.

7 comentários:

  1. Muito bom,Renato! temos mesmo tanto a mudar dentro de nós e em nós! abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renato
    Os sabotadores internos nos impedem de mudanças valiosas...
    Abraços quaresmais

    ResponderExcluir
  3. Oi Renato, com certeza se não acontecer uma mudança em nós primeiro, o mundo fica dificil pra se viver..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Excelente, Renato!
    A mudança tem que ser feita dentro de nos!!!
    Bjs e uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  5. É isto que eu gosto nestas brincadeiras, uma simples questão e tantas ideias diferentes. Acho fantástico o seu texto, temos tanto para mudar em nós próprios. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Renato,

    Verdade. A mudança tem que partir de nós mesmos. Assim, teremos um mundo melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Otima sua inspiração e reflexão. Não poderá ser mudado se em nós armazenamos as velhas ideias enferrujadas que nos impedem de caminhar em direção ao outro.
    Um novo mundo que seja de pessoas integradas realmente com todo mundo em sintonia.
    Muito boa sua participação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...