sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Despedida


                            Se a dor é meu legado
                           Apesar de todo amor
                           Se meus passos não me aproximam
                           Se meu abraço não aquece
                           De que serve um pulsar solitário
                           Se tudo o que quer já perdeu
                           Ou nunca teve
                           O silêncio solitário das palavras
                           Aprisiona o querer dentro do peito
                           Vou rasgar os meus escritos
                           Riscar os meus rascunhos
                           E deixar ir
                           Quem um dia achei “pra sempre”
                           Mas para quem na verdade
                           Fui apenas
                           O futuro e o passado
                           Mas nunca o presente
                           E como presente
                           Deste meu legado
                           Deixar ir
                           Com seu querer solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...